Sensações

Mal vejo o que escrevo no escuro,
com um pink floyd ao fundo,
só sinto coisas boas,
só sinto risadas e alegria e piadas,
só sinto orgasmos
em meus dedos
em meus braços e pernas
sinto a antítese e a ironia de estar tão vivo
ao lado do cemitério.
Sinto que saí,
vi o mundo,
encontrei o que devia,
e o que devia me encontrou,
vi pessoas, que podiam ou não estar lá,
me dizerem o que precisava ouvir.
Ascendo meu cigarro,
tomo um vinho com meu irmão,
saio com os outros irmão
e olhamos nos olhos do universo.
Viemos de longe para nos encontrar,
alguns estavam perto uns dos outros,
mas se encontraram aqui,
nesse espaço e nesse tempo.
Inclusive, vou voltar pra junto deles,
então largo o papel
e a caneta,
ascendo outro cigarro,

a noite rende.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de um Sonho

introdução

Canção da Desilusão