PORQUE ME DOPARAM

Remédios
Remédios
Remédios,
Nos entucham de remédios,
Dizem que eles nos farão bem,
Que com eles vamos nos sentir melhor,
É mentira.
Não me sinto bem com tantos remédios
Me sinto dopado,
Me sinto enfraquecido,
Meu problema não é resolvido por remédios,
Se fosse, seria mais fácil.
Meu problema é a vida,
Me obrigaram aos 18 anos a escolher que curso devo fazer,
Tive que escolher os rumos da minha vida,
Quando não sabia nem o que é a vida,
Me enfiaram na cabeça que ia fazer a prova mais importante da minha vida
Eles erraram,
                        e a prova mais importante
                                                                       foi ter sobrevivido àquele ano.
Foi ter vivido para os bons dias que estão por vir
Para contar a todos que meu problema,
O mesmo que o deles
É Sistemático.
É o sistema.
Quase morri,
Mas sobrevivi,
Tentaram me dopar,
Mas me ergui
E hoje digo,

Deixem minha mente livre para voar!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de um Sonho

introdução

Canção da Desilusão